"Time" é o segundo single do álbum de estreia de Foggy. Produzido e gravado em Lisboa, estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 15 de março e vai ser apresentado ao vivo, no dia 25 do mesmo mês, no Arroz Estúdios (Lisboa).

Este é projeto pop eletrónico novo que, de acordo com o artista, “assim como a neblina, captura tudo o que encontra. Uma música com sabor a anos 80 que, na sua leveza electro pop, viaja num espaço onde tudo muda, mas tudo permanece igual”, declara.

“Time reflete sobre o sentido do tempo, sobre a sua centralidade na forma como modela a nossa perceção do mundo e como interagimos com ele”, refere Foggy. No fundo, o tema procura “descrever a constante e eterna procrastinação que, embora nos aflija, acaba inevitavelmente por transportar-nos para um lugar de onde é cada vez mais difícil sair”, acrescenta.

Aquilo que à primeira vista poderia parecer um DJ set é, na realidade, um verdadeiro concerto eletrónico levado a cabo pelo Francesco Pintaudi (Foggy) e pelo seu braço direito, Daniele Pistone. Os dois tocam e criam em tempo real beats e composições originais. Música eletrónica tocada e cantada ao vivo, temas em português, inglês e italiano, “uma atuação totalmente orgânica, cheia de dinâmicas envolventes que puxam para a dança”, finaliza o artista.

Este segundo single conta também com a participação de Catarina Monteiro na voz e o vídeo foi realizado por Amanda Naughton.

Para saberes mais sobre o artista clica aqui.