“Não olhes para trás” é o novo tema de Tomás Meirelles. O single conta “uma história com que todos os ouvintes se podem identificar”, destaca o jovem cantor, sendo esta história à volta da vontade de enfrentar os medos e seguir os sonhos, sem olhar para trás. Com letra da sua autoria, o segundo single do cantor encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

“Escrevi esta música a pensar na minha ambição de ser artista. Depois de um ano atípico como este que passou, acredito que o novo tema ‘Não olhes para trás’ poderá ser o empurrão e o incentivo que precisamos para nos reerguermos e voltarmos a lutar pelo que realmente sonhamos!”, conta Tomás Meirelles, de 25 anos.

 

O videoclipe de “Não olhes para trás” foi filmado com ajuda de amigos e família, em Oeiras. Protagonizado pelo ator Lourenço Mimoso, o vídeo retrata a história de uma rapaz que está perto de iniciar a sua viagem e de concretizar os seus sonhos. Este novo single sucede “Por ti”, uma perceira com Mariana Mauger, que alcançou cerca de 75 mil streams no Spotify.



Para encontrares o jovem artista no Spotify, clica aqui