Ao longo dos quase 15 anos de carreira, Noiserv tem realizado colaborações com projetos de cinema, teatro e dança. "Soundtracks Vol. 1" reúne agora, numa coleção digital, uma parte destes temas do artista lisboeta.

Segundo informa a assessoria do artista, em comunicado,muitos destes trabalhos "acabam por ser desconhecidos do grande público", estando muitas vezes associados a momentos específicos de um espetáculo, de um separador de televisão ou de um filme.

 

unnamed

Clica na imagem para ouvir "Soundtracks. Vol.1" (link Spotify)

 

Do mundo do cinema, destacam-se os trabalhos para a banda sonora de “Aires Mateus: Matéria em Avesso”, de Henrique Pina, “O Labirinto da Saudade”, de Miguel Gonçalves Mendes, ou ainda “Tous les Rêves du Monde”, de Laurence Ferreira Barbosa.

Já no registo de teatro e dança estão incluídas músicas para o espectáculo de João de Brito e Yola Pinto de nome "FIT (IN)".

 

 

Recentemente Noiserv apresentou "Meio", o primeiro avanço do novo disco de originais do artista que será editado em 2020. O videoclip do tema foi realizado pelos Casota Collective e é protagonizado pelo bailarino contemporâneo Marco da Silva Ferreira.

 

Noiserv,música,lançamento