"Criar um palco inovador para a próxima edição do Rock in Rio Lisboa" é o desafio colocado pela ISCTE Business School a todos os estudantes do Ensino Secundário. A iniciativa decorre a 29 de maio, sendo 100% virtual e contando a orientação de professores do ISCTE das áreas de Gestão e Economia.

Durante o desafio "Rock Business Challenge", estudantes do 11.º e 12.º ano vão simular a criação integral de um palco para a próxima edição do Rock in Rio Lisboa, da construção à gestão. O objetivo, explica a ISCTE Business School, em comunicado, passa por fazer com que os "participantes desenvolvam competências nas diversas áreas da gestão, economia, finanças e contabilidade, marketing, logística, ciência de dados e recursos humanos".

Através desta oportunidade, os alunos poderão "desenvolver o espírito empreendedor e aproximar-se do mundo empresarial real”, acrescenta a organização da iniciativa.

 

Participantes vencedores ganham acesso à Rock in Rio Innovation Week

 

Para realizar esta tarefa, para além do apoio especializado dos docentes da ISCTE Business School, os participantes terão acesso a conteúdo audiovisual exclusivo do Rock in Rio e a um enquadramento realizado pela vice-presidente da unidade de Learning Experience do Rock in Rio, Agatha Arêas. 

Os vencedores do Rock Business Challenge ganham acesso ao Rock in Rio Innovation Week um projeto deste festival que inclui "talk sessions e workshops em inteligência emocional, mentalidade de crescimento, produtividade, foco e liderança pessoal e coletiva", acrescenta a mesma fonte.

Para saber mais, visita: https://www.rockbc.pt/

enfermagem,estudantes,covid