Um caderno reutilizável que vá de “2022 ao infinito”. Foi desta forma que a Forum Estudante decidiu assinalar os seus 30 anos, através de uma parceria com a Infinitebook que resultou na criação de linha de cadernos distribuídos no Encontro Nacional dos Gabinetes de Comunicação e Imagem 2022 (G-icom), em Coimbra, no final de fevereiro.

Criada em 2014, a Infinitebook é uma empresa portuguesa que produz cadernos reutilizáveis, criada pelo então estudante do ensino secundário Pedro Lopes, aos 17 anos. No site da marca, o fundador conta que a ideia surgiu a partir do momento em que tentou criar um quadro branco portátil que o auxiliasse no estudo.

 

 

Hoje, acrescenta a Infinitebook, existem “constantes solicitações de empresas, conscientes do potencial de poupança com esta solução”. Ao longo dos anos, a empresa tem apostado na diversificação de produtos, com cadernos de vários formatos, dimensões e edições especiais. É mesmo possível personalizar um Infinitebook.

Essa foi precisamente a opção da Forum, assinalando os trinta anos de existência com um objeto duradouro e sustentável, pensado no futuro a longo-prazo. Podes saber mais sobre a Infinitebook aqui.