Hellboy está de volta e está em brasa. Saída das páginas da obra seminal de Mike Mignola, esta história repleta de ação mostra-nos o lendário super-herói e semi-demónio (David Harbour, de “Stranger Things) a ser chamado a uma zona rural inglesa para combater um trio de gigantes enfurecidos. Aí, ele descobre a Rainha de Sangue, Nimue (Milla Jovovich, da saga “Resident Evil”), uma antiga feiticeira ressuscitada, sedenta de vingar uma traição do passado. Subitamente preso num confronto entreo sobrenatural e o humano, Hellboy está agora apostado em deter Nimue sem desencadear o fim do mundo.Hellboy conta também com as interpretações de Ian McShane (“John Wick”), Daniel Dae Kim (“Hawai Força Especial” e “Perdidos”) e Sasha Lane (American Honey).

Temos 10 convites duplos para ti para dia 10 de abril às 21.30h:

5 - Cinemas NOS Colombo

5- Cinemas NOS Norte Shopping

Participa neste passatempo, no nosso Instagram 

 Vê aqui o trailer

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação. O não preenchimento correto dos dados de participação leva à desclassificação do participante. 

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por mensagem quanto ao acesso ao prémio. Apenas os vencedores das antestreias poderão levantar os convites duplos mediante da apresentação dodocumento de identificação..
Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.