O que você farias se os teus mais estranhos sonhos, agissem como espelhos mas refletissem a tua história de vidas anteriores?
Se eles te mostrassem o passado que há muito tinhas esquecido?

pynian

Allyss é uma menina solitária, que recebe uma surpresa terrível e inusitada na cerimônia para celebrar seus 15 anos.

O mundo da forma em que conhecia estava prestes a mudar... entretanto, ela nem mesmo suspeitava.

O tempo corria rapidamente, escorrendo por seus dedos, o fim se aproximava. O passado, o presente e o futuro se entrelaçavam e se misturavam, em uma confusão caótica de lembranças, pensamentos e ideias.

Uma garota ingênua e seus companheiros esperançosos, carregavam as sombras do passado e o peso do futuro sobre seus ombros.

O que os esperava à frente, nesse caminho tortuoso que seguiram?

A Forum Estudante e a Chado Editora, têm 5 exemplares deste livro para te oferecer.

Preenche o formulário corretamente e participa. A cada 50 participações atribuímos um destes exemplares.

Boa sorte!

Este passatempo terminou

Vencedores

Margarida Mota da Silva
Ana Curado
Nuno Daniel Pinto Morais
Nuno Araújo
Clarisse Pereira Fernandes

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio. Apenas os vencedores das antestreias poderão levantar os convites duplos mediante da apresentação do documentação.
Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.