O Mercado Gourmet está de volta ao Campo Pequeno de 2 a 4 de março com a melhor oferta de produtos gastronómicos das várias regiões de Portugal continental e ilhas: azeite, mel, queijos, vinhos, licores e cervejas artesanais, cogumelos, pão, ervas aromáticas, chás, compotas e chutneys.

Um Mercado Gourmet e Português com uma tónica especial na vertente de alimentação saudável.

O Mercado Gourmet do Campo Pequeno tem lugar de 2 a 4 de março, e a Forum Estudante tem 10 entradas duplas para te oferecer

Preenche o formulário corretamente e participa. A cada 30 participações oferecemos um convite duplo.

Boa sorte!

Este passatempo terminou

Vencedores

Tomé Correia Nazaré
Catarina Silva Sousa
Nuno Filipe dos Reis Torgal André
Joana Oliveira
Manuel Antonio Pereira
Jéssica Alexandra Moleiro Martins Rolho
Henrique José Mesquita de Almeida
Filipa Almeida
Nelson Bento
Ana Paula Carita

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.





{module PUB_3}