Ana Arrebentinha regressa, onze anos depois, à Amareleja para apresentar o seu esgotado espetáculo “Coisas de Mulheres”. O evento ocorrerá no dia 19 de março na Torre do Relógio, na mesma sala onde se estreou.

De acordo com Ana Arrebentinha, “sou uma apaixonada pela Amareleja, sou orgulhosamente de lá, e de tudo o que a Amareleja é feita”. Tudo começou há 11 anos na famosa Torre do Relógio, de onde saiu em direção a Lisboa. "Saí cheia de sonhos e volto cheia de sonhos a esta terra que me viu crescer e voar”, refere a humorista.


Em cima de um palco são “expostas todas as questões às quais nenhuma mulher é indiferente e das quais nenhum homem sai como inocente”, declara o comunicado do espetáculo. As dietas, os filhos, as roupas, os casamentos, o sexo e muitos mais temas serão abordados de forma crítica e atípica.

“Coisas de Mulheres” é um monólogo intensamente humorístico na abordagem que faz ao universo feminino. Interpretado por Ana Arrebentinha, pretende levar os expectadores a reverem-se nas situações relatadas “como quem ri ao espelho”, relata o comunicado.

Para saberes mais clica aqui.