O espetáculo conta com as interpretações de Ana Amaral, Duarte Guimarães, Ivo Alexandre, Joana Manaças, João Reixa, Rafaela Jacinto, Sérgio Coragem, uma breve intervenção de Luis Miguel Cintra e a voz de Luísa Cruz. Esta co-produção da Companhia Mascarenhas-Martins e do Museu da Marioneta ficará em cena até 29 de Dezembro, com apresentações de terça a quinta às 19h, sexta e sábado às 21h30 e domingo às 17h30.

O ponto de partida para este espetáculo foi a fusão de duas peças de Camilo Castelo Branco, 'Entre a Flauta e a Viola' e 'Patologia do Casamento', que o encenador desenvolveu para não desistir de procurar o "prazer que pode dar e o treino psíquico em que pode consistir o carácter lúdico e afectivo das relações humanas".

Canja de Galinha (Com Miúdos) estreia três anos depois do encerramento do Teatro da Cornucópia, companhia em que Luis Miguel Cintra trabalhou de forma ininterrupta de 1973 a 2016. Aqui, Cintra assina a dramaturgia, a encenação e terá uma breve intervenção em cena. O espetáculo é para maiores de 14 anos. Os bilhetes custam entre 7,5€ e 5€ (estudantes até 25 anos).