Numa noite de verão, um grupo de jovens encontra-se num descampado para dançar. Não é claro quem são, porque se encontram ali ou qual a relação entre eles, mas a intensidade da música eletrónica e a proximidade dos corpos vai criando encontros efémeros e pequenos conflitos, tornando a rave party numa montanha russa emocional, onde o erotismo e a violência estão à flor da pele.
Num jogo virtuoso com o tempo e o movimento, Gisèle Vienne e o seu grupo de jovens bailarinos dissecam os acontecimentos, ora desacelerando-os num slow motion minucioso, ora recortando-os em movimentos bruscos. A pista de dança torna-se numa metáfora da sociedade contemporânea e os seus mecanismos para lidar com os impulsos eróticos do ser humano. A banda sonora revisita a música eletrónica de dança dos anos 90, enchendo o auditório com o techno pulsante dos Underground Resistance, completada com faixas de, entre outros, Drexciya, Jeff Mills, Vapour Space, Choice e Sun Electric.
Gisèle Vienne é uma das figuras centrais da nova dança francesa, tendo criado, desde 2004, várias obras de referência, tais como 'I Apologize', 'Jerk', 'This Is How You Will Disappear' e 'The Ventriloquist Convention'.
{module PUB_2}
{module ALWAYS_ON_2}