O comediante John Marwood Cleese acaba de confirmar um espetáculo em nome próprio dia 7 de maio no Coliseu de Lisboa. O também ator, escritor e produtor britânico traz a terras lusas o stand up “Last Time To See Me Before I Die”, com uma imagem que deixa bem marcado, mas com muito humor, a mensagem de que esta poderá ser a sua última aparição perante os fãs portugueses. Afinal, já tem 80 anos...

Cleese é conhecido por ser um dos mais brilhantes humoristas britânicos, membro dos Monty Python e criador e protagonizador da série 'Fawlty Towers'. O comediante ganhou ainda maior notoriedade após a sua atuação no filme Um Peixe Chamado Wanda (1988), que lhe valeu uma nomeação para os Óscares.

John Marwood Cleese vai subir pela primeira vez ao palco da mítica sala das Portas de Santo Antão no próximo mês de maio, no ano que celebra o seu 81.º aniversário. Esta é uma oportunidade única para assistir ao vivo ao espetáculo do incontornável e lendário ídolo das gerações de 60, 70 e 80. Os bilhetes serão colocados à venda dia 9 de novembro, a partir das 10h00. O preço dos bilhetes oscila entre os 20€ e os 90€.