Depois de "Impasse" e de "Caramel Macchiato", Pedro Teixeira da Mota anunciou o seu novo espetáculo "Pata de Ganso", com datas e salas já marcadas em Lisboa e no Porto. A 25 de janeiro, o artista regressa ao Campo Pequeno, desta vez a solo, depois de quatro sessões onde apresentou o projeto "Conversas de Miguel", com Carlos Coutinho Vilhena. O regresso à cidade do Porto está marcado para 2 de fevereiro, onde atua no Super Bock Arena.

Estas não são as únicas atuações do artista, tendo anunciado duas novas datas para Lisboa (26 e 27 de janeiro) e uma para o Porto (3 de feveireiro) devido a algumas datas já se encontrarem esgotadas.

Neste espetáculo, o artista vai explorar algumas das suas limitações e fragilidades, refletindo simultaneamente "sobre a pessoa em que se está a tornar - que pode não ser a que sempre idealizou", acrescenta sinopse.

 

 

 

 

O anúncio surgiu nas redes sociais de Pedro Teixeira da Mota, que prometeu anunciar mais cidades da digressão brevemente. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, com preços entre os 14 e os 28€ para Lisboa e os 16 e os 26€ para o Porto. 

Conhecido pelo podcast "ask.tm", agora "watch.tm", publicado em vídeo e áudio no YouTube e no Spotify, Pedro Teixeira da Mota já colaborou com nomes da comédia portuguesa como Luis Franco Bastos, no podcast "Erro Crasso". No seu canal de YouTube partilhou o primeiro espetáculo de stand-up "Impasse", que conta com mais de 3 milhões de visualizações

Podes recordar a entrevista de Pedro Teixeira da Mota à Forum em 2019 antes da digressão "Caramel Macchiato", clicando aqui

Atualização: O humorista anunciou hoje, segunda-feira, novas datas e cidades por onde a digressão "Pata de Ganso" vai passar de outubro de 2023 a fevereiro de 2024, contando entre elas Guimarães, Caldas da Rainha, Funchal, Figueira da Foz, entre outras.