Ao longo dos últimos anos, são muitos os estudantes que se ligaram à FORUM. Em 13 anos, por aqui passaram centenas de representantes de diversas gerações. Desde então, continuaram os seus percursos em diferentes áreas, guardando para sempre esta experiência comum.

Sabe mais sobre a experiência de alguns destes animadores, que ajudaram a fazer a história da FORUM. Este projeto continua a existir, hoje com o nome Embaixadores Forum Estudante. Através desta experiência, poderás fazer novas amizades e ter acesso a oportunidades enriquecedoras (lúdicas e pedagógicas), bem como a prémios ou passatempos exclusivos. Caso queiras pertencer a esta rede, podes encontrar aquio formulário de inscrição. 

 

«Construí amizades que permanecem»

 

 30 anos embaixadores

 

António Lima Grilo, 31 anos

Sierre, Suíca

Engenheiro de Processos Biofarmacêuticos

A Forum Estudante e eu temos quase a mesma idade, mas foi no secundário que me interessei mais pela revista. No 12.º ano, abracei o desafio de ser um dos 100 animadores que fizeram a ponte entre as escolas e a revista. Inesperadamente, demos por nós na praia de Porto-Seguro, no Brasil, a construir amizades que permanecem. Obrigado Forum! Venham mais trinta!


Clica nas setas abaixo para conhecer mais testemunhos.