A Raze acaba de anunciar três novos periféricos gaming para alargar o seu alinhamento campeão de vendas. O teclado BlackWidow, os auscultadores Kraken e o rato Basilik Essential são alguns dos periféricos gaming com melhor relação entre desempenho e preço que a Razer tem para oferecer, e que correspondem a todas as necessidades de um gamer.

O teclado Razer BlackWidow é a mais recente entrada para a família de teclados campeões de vendas da Razer. Incluindo muitas das caraterísticas presentes no modelo topo de gama BlackWidow Elite, o BlackWidow está equipado com os Switches Mecânicos Razer Verdes com feedback tátil e sonoro. Desenvolvidos pela Razer para gaming, os Switches Mecânicos Verdes caraterizam-se por uma lomba tátil e um som de clique distinto, com pontos otimizados de atuação e retorno para gaming e escrita ao melhor nível. Utilizando o design melhorado com switches de parede dupla da Razer, a instabilidade de cada tecla é minimizada ao mesmo tempo que a precisão e a velocidade de resposta são melhoradas. Cada tecla está classificada para durar até 80 milhões de clique.

Os novos Razer Kraken são os sucessores do líder de vendas Kraken Pro V2. Incorporando aspetos de design e hardware do modelo topo de gama Kraken Tournament Edition, os Kraken utilizam altifalantes de 50 mm para proporcionar som claro e poderoso enquanto que o microfone retrátil foi melhorado com afinação para reduzir ainda mais o ruído de fundo, garantindo uma comunicação cristalina entre a equipa.

O Razer Basilisk Essential mantém-se fiel ao seu distinto formato destro ergonómico apresentado no Razer Basilisk original e tem um total de 7 botões configuráveis que utilizam Switches Mecânicos Razer para Rato, com uma durabilidade de até 20 milhões de cliques. A exclusiva tecla para operação com o polegar, uma caraterística que venceu prémios no Basilisk original, pode ser programada para qualquer função que o gamer deseje; um botão para mudar rapidamente de DPI para maior precisão com a sniper, um atalho para uma arma ou uma habilidade, comunicação em pressionar-para-falar ou Clicar e Manter para correr, curar ou rastejar. Potenciado por um sensor ótico nativo de categoria gaming com 6400 DPI, o Razer Basilisk Essential está também equipado com iluminação personalizável Razer Chroma com 16.8 milhões de opções de cor e uma variedade de efeito disponíveis através do Razer Synapse 3.